19.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de agosto, 2022

Delegado arbitra fiança de R$ 5 mil para diarista que agrediu as ‘duas esposas’

14/08/2013 – Atualizado em 14/08/2013

O policial Militar de 42 anos agrediu as duas mulheres na manhã da última terça

Por: Araçatuba News

Um diarista de 46 anos foi preso na manhã da última terça-feira (13), em um assentamento localizado em Santo Antônio do Aracanguá, depois de agredir as “duas esposas” e um policial militar de 42 anos.

As mulheres, de 18 e 37 anos, foram agredidas na noite desta segunda-feira (12). Na data, as duas chegaram a ser ameaçadas de morte pelo acusado. Os três moram juntos na mesma casa.

Policiais militares receberam uma denúncia sobre a violência sofrida pelas mulheres e foram até o assentamento. No local, o diarista teria resistido à prisão e avançou contra um PM. As ‘esposas’ do acusado estavam com ferimentos no rosto, braços e pernas.

Elas afirmaram que foram agredidas com socos pelo ‘marido’ e mostraram um facão, que teria sido usado durante as ameaças. O facão foi apreendido pela PM. O diarista estava muito alterado e foi preciso o uso de força física e algema para contê-lo.

CELA PROVISÓRIA

Na delegacia, ele contou que estava sem dormir havia três dias e passou as noites usando maconha, crack, cocaína e ingerindo álcool. O homem estava bastante nervoso e foi preciso colocá-lo em uma cela provisória enquanto o boletim de ocorrência era elaborado.

Diante da situação,o delegado arbitrou fiança de R$ 5 mil para que ele respondesse ao inquérito em liberdade. Como não pagou a quantia determinada, ele foi transferido para a cadeia de Penápolis.

As duas mulheres chegaram a ser ameaçadas de morte pelo acusado. Foto: Divulgação

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido