33.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de setembro, 2024

Delegada tem casa assaltada e é mantida refém por bandidos durante duas horas

12/12/2013 – Atualizado em 12/12/2013

Policial foi rendida quando chegava a própria residência

Por: Record MS

Uma delegada foi mantida refém por duas horas durante um assalto na noite desta quarta-feira (11), em Campo Grande. Os bandidos invadiram a casa da delegada e também renderam o marido e outra pessoa que visitava o local.

De acordo com a polícia, por volta das 22h, dois homens armados abordaram a delegada, no momento em que ela chegava na própria casa, localizada no bairro Carandá Bosque. Em seguida, um terceiro assaltante, também armado entrou na residência.

Dois dos bandidos amarraram o marido da vítima e a terceira pessoa que estava no local. Durante toda ação, eles permaneceram de capacete para não serem identificados.

Entre os pertences roubados estão R$ 800, jóias e uma pistola .40. Segundo uma testemunha, um quarto bandido armado permaneceu do lado de fora da residência, dando cobertura aos demais.

Depois do crime, os assaltantes tentaram fugir, mas a motocicleta usada por eles estragou, sendo assim eles roubaram a moto de outra pessoa, que passava na rua, e fugiram.

Segundo a polícia, a moto foi abandonada logo após a fuga, em um local próximo a casa da delegada.

Várias forças policiais estão mobilizadas à procura dos bandidos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campanha de vacinação e pesagem do Bolsa Família será realizada na USF do Parque São Carlos

USF Joel Noves da Silva promove ação para atualizar cadastros e carteirinhas de vacinação dos beneficiários do Bolsa Família.

Mulher ameaça “botar fogo” na casa da atual de ex-companheiro na Vila Piloto

Conflito entre as duas foi separado por vizinhos, mas vítima afirma que agressora prometeu voltar para atear fogo em sua casa.

Arapuá realiza 17ª Cavalgada com show de Rio Negro e Solimões e ação solidária

Evento terá bailão, cavalgada e almoço tropeiro; organizadores esperam grande público para celebrar a tradição sertaneja.