30.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Delcídio pede a Duarte gestão democrática e diálogo com todos

Política – 30/06/2012 – 17:06

O senador Delcídio do Amaral pediu ao candidato do PT a prefeitura de Corumbá, Paulo Duarte uma gestão marcada pelo diálogo franco e aberto com todas as forças políticas, comunitárias , empresariais e os movimentos sociais do município.

“Eu não tenho dúvida de que , ao ser eleito, você vai ter uma gestão moderna, pra frente, como voce é. Uma administração que olhe os jovens, os negros, a terceira idade, os indios, as mulheres, com um viés social intenso, de inserção e generosidade. Dialogue sempre porque a tolerancia e a paciencia , muitas vezes, são amargas , mas seus frutos são doces. Converse com todos, pois por mais humilde que seja uma pessoa ela sempre tem uma verdade a nos dizer, alguma coisa a nos ensinar ”, afirmou o senador na manhã deste sábado, 30 de junho, durante a convenção do PT que homologou os nomes do deputado Paulo Duarte como candidato a prefeito e da educadora Márcia Rolon (PSD) vice, no anfiteatro da escola Santa Teresa.

Delcídio acredita que o candidato do PT reúne todas as condições para fazer uma grande administração em Corumbá.

“Além da experiência no executivo, acumulada nas funções que desempenhou na administração estadual, o Paulo tem um mandato que faz absoluta diferença na Assembléia, envolvido com as causas importantes e o dia a dia de Mato Grosso do Sul e o Brasil. Ele orgulha a nossa gente pantaneira no Legislativo e conhece como funciona o governo federal, tem vários ministros ao seu lado, sabe como as coisas acontecem em Brasilia e tem trânsito, conhecimento e credibilidade em todos os setores, inclusive na oposiçao”, avalia o senador.

Delcídio se colocou à disposição de Duarte na luta pelo desenvolvimento de Corumbá.

“Ao longo de toda a minha carreira profissional e política tenho ajudado a cidade onde nasci a crescer e se desenvolver. Eu sei do compromisso do Paulo com a nossa cultura, a nossa história e a nossa gente. Por isso, use esse senador corumbaense, olhe pra frente, amplie, faça com que a prefeitura de Corumbá se integre a todo o Mato Grosso do Sul e também aos outros estados. Estabeleça uma política de fronteira efetiva, que gere empregos e una os povos , ajudando não só o Brasil mas também os nossos irmãos da Bolívia e do Paraguai . Vamos revitalizar essa vergonha em que se transformou a nossa ferrovia, atrair indústrias, implantar definitivamente a ZPE (Zona de Processamento do Exportações). Eu não tenho dúvida de que você vai vencer esses desafios”, disse o senador.

Fonte: Assessoria de imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Especialistas reforçam orientações para quem vai pegar a estrada

Experiência em análises periciais de acidentes mostra padrões que se repetem em feriados e podem ser evitados com atitudes simples

Advogada orienta sobre como se proteger de crimes digitais

Folião deve estar atento principalmente em aplicativos de encontros

Estudo mostra impacto de vídeos curtos no desenvolvimento infantil

Pesquisadoras alertam para comportamento de dependência