31.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de abril, 2026

Defesa afirma que Luciana não esta envolvida em tentativa de estelionato registrada na ultima semana

17/09/2018 17h29
Por: Ana Carolina Kozara

Acusada de falsificar um RG para abrir contas e retirar empréstimos em nome de uma viúva moradora de Rio das Pedras (SP), a defesa de Luciana Sobrinho se manifestou afirmando que sua cliente não tem relação com a tentativa de golpe ocorrido na ultima semana, bem como não tem envolvimento com a falsificação de RG e nem com o uso de sua fotografia no documento.

Em nota a defesa afirma que Luciana cumpre pena no regime semiaberto, fazendo uso de tornozeleira eletrônica desde março de 2018 e que desde então esta reconstruindo a sua vida, trabalhando em sua empresa de fabricação de chinelos.

O advogado responsável pelo caso, Marcus Augusto Giraldi Macedo, afirmou que assim que sua cliente tomou conhecimento dos fatos, se dirigiu até a delegacia de polícia para se apresentar e prestar eventuais esclarecimentos, mas ao chegar no distrito policial tomou conhecimento que não havia nada em seu desfavor. Giraldi também afirmou que sua cliente não foi procurada para prestar esclarecimentos e se mantém à disposição da justiça

A defesa ainda afirmou que através do histórico de movimentação do monitoramento eletrônico é possível provar que Luciana não esteve em nenhuma instituição financeiras citadas.

Giraldi ainda pontuou que apesar de Luciana ser citada como autora dos crimes, ela não foi qualificada e no boletim de ocorrência consta autor desconhecido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação em Brasilândia prende suspeito com madeira furtada escondida em matagal

Homem de 45 anos foi preso em flagrante após denúncia anônima levar policiais a cerca de 70 m³ de eucalipto de origem suspeita, avaliados em mais de R$ 10 mil

PRF apreende 20 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 262

Carga de origem estrangeira foi encontrada em caminhão durante fiscalização em Água Clara e encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas

‘Dia Nacional da Biblioteca’ reforça papel cultural e social da leitura em Três Lagoas

Bibliotecária destaca que espaços vão além dos livros e atuam como centros de inclusão, conhecimento e resistência em meio ao avanço digital