22 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Decretada prisão preventiva de professor de projeto social que estuprou menina de 7 anos

Na delegacia, ele negou o crime e disse que a menina saiu correndo ‘do nada’ do local das aulas

27/01/2021 11h07
Por: Deyvid Santos

CAMPO GRANDE (MS) – Foi decretada a prisão preventiva do professor voluntário que dava aulas de jiu-jistu e futsal, em um projeto social, no bairro Universitário em Campo Grande, nesta quarta-feira (27). Ele foi preso nesta terça-feira (26) e na delegacia negou o crime.

Ele passou por audiência de custódia nesta quarta (27). Em depoimento, ele disse que estava dando aula, quando a menina ‘do nada’ teria saído correndo e chorando. A criança havia sido deixada pela mãe, no projeto social, que foca em frente à sua casa, mas quando foi por volta das 9 horas a menina chegou em casa correndo e chorando.

Ela contou a mãe que o professor teria passado as mãos em suas partes íntimas e tentado beijá-la. A mãe foi até o local para tirar satisfação com o professor, que negou o crime. A polícia foi acionada e ele levado para a Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Segundo a mãe da menina há 3 meses ela conhece o professor, que constantemente ia a sua casa para pedir itens emprestados como carregador de celular e erva de tereré.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul apresenta ações de desenvolvimento e sustentabilidade na COP30

Ainda segundo o governador, essas ações compõem uma agenda territorial que tem como meta clara o carbono neutro em 2030, em simultaneidade à inclusão social, geração de empregos e de renda.

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.