24.6 C
Três Lagoas
domingo, 18 de janeiro, 2026

Decorações natalinas inauguradas há poucos dias são vandalizadas em Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas informa que está enfrentando dificuldades devido ao vandalismo nas decorações natalinas instaladas em diversos pontos da cidade, especialmente nas áreas da Lagoa Maior e na Praça Senador Ramez Tebet. Apesar do empenho das equipes de manutenção, que já realizaram diversos reparos, a depredação continua causando danos frequentes às decorações.

Na madrugada de segunda-feira, 18 de novembro, foi registrado mais um ato de vandalismo na iluminação das palmeiras da Lagoa Maior. Os criminosos arrancaram o pisca-pisca dos coqueiros, danificando toda a rede de iluminação. Este é o terceiro reparo no local em menos de 40 dias.

Além disso, na Praça Senador Ramez Tebet, algumas bolas e árvores decorativas estão sendo danificadas devido ao pisoteio nas bases e à retirada da fiação, o que compromete o funcionamento da iluminação e pode representar risco de choque elétrico.

A Prefeitura reforça a importância da colaboração da população na preservação do patrimônio público e solicita que denúncias de vandalismo sejam feitas por meio dos canais oficiais ou diretamente à Polícia Militar.

CANAIS OFICIAIS
Ouvidoria Geral: (67) 99213-6400
Portal online: treslagoas.ouvidoriapublica.online

POLÍCIA MILITAR
Telefone: 190

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Morador em situação de rua invade casa armado com faca e assusta moradores no Santa Terezinha

Suspeito fugiu antes da chegada da viatura e moradores reclamam do aumento da insegurança

Motociclista fica ferido em acidente com carro no Jardim Alvorada

Colisão envolveu ao menos dois veículos e ocorreu em trecho sem iluminação pública, onde condutor da moto teria ingerido bebida alcoólica

Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar companheira em Três Lagoas

Suspeito de 22 anos teria arremessado copo e ameaçado a vítima com faca, onde mulher pediu medidas protetivas após agressões