30.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 17 de julho, 2025

Decoração de loja de bolos é vandalizada por menores infratores no Centro

Na tarde desta sexta (16), seis dos oito adolescentes compareceram à loja para ajudar a consertar o estrago feito.

Na noite desta quinta (15), por volta das 20h40, um estabelecimento comercial, localizada na avenida Filinto Muller, passou por uma situação inusitada. A entrada do estabelecimento havia sido decorada com balões do lado de fora, as quais foram estouradas e algumas levadas por um grupo de 8 jovens, que passavam de bicicleta na região.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os jovens desembarcaram das bicicletas, bateram na estrutura e levaram parte das bexigas, destruindo a decoração. A situação foi divulgada pela proprietária do comércio nas redes sociais, o que resultou em um dos adolescentes entrando em contato para pedir desculpas e oferecer ajuda para reverter a situação.

Na tarde desta sexta (16), seis dos oito adolescentes compareceram à loja para ajudar a consertar o estrago, momento em que proprietária acionou a Polícia Militar, que respectivamente acionaram o Conselho Tutelar. A Polícia Militar constatou que um dos jovens possui maioridade, e ao tentaram contato com os dois jovens ausentes, não obtiveram êxito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeito reúne imprensa e vereadores para dar transparência à PPP da iluminação pública em Três Lagoas

Reafirmando o compromisso com a transparência e a eficiência na gestão pública, o prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, convocou uma coletiva de...

Número de trabalhadores com mais de 60 anos cresce quase 70% no Brasil

Com aposentadorias insuficientes e custo de vida elevado, idosos voltam ou permanecem no mercado por necessidade financeira A presença de pessoas com mais de 60...

Ipea: mais ricos deveriam pagar 14% para igualar à classe média

Percentual é maior que o proposto pelo governo, de 10%