28.1 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

Debate entre prefeitáveis terá transmissão de áudio e vídeo

Política – 02/10/2012 – 09:10

Nesta terça-feira (02) a partir das 11h30min, com exclusividade a Rádio Caçula transmitirá ao vivo o debate entre os prefeitáveis de Três Lagoas.

A irradiação será feita ao vivo pela emissora e terá pela primeira vez sua transmissão feita por vídeo, mostrando imagens em tempo real de todo o debate entre os candidatos ao cargo de chefe do Executivo Municipal da Cidade de Três Lagoas.

PARTICIPANTES

Ângelo Guerreiro (PSD), da coligação ‘Três Lagoas de Todos’.

Dr. Luiz Antonio da Silva Martins “O Tidico” (PRP)

Márcia Moura (PMDB), da coligação ‘Unidos por Três Lagoas’,

BLOCOS

O Debate será divido em 7 blocos com temas já pré-determinados e um para considerações finais para candidato. O tempo é cronometrado, seguindo a risca o mesmo tempo estipulado para todos. A mediação será feita pelo apresentador Romeu de Campos Junior.

 

OUVINTES

Os ouvintes poderão acompanhar o debate na sintonia AM 1480 no programa “Linha direta com a Notícia” ou acessar a página da web, onde poderá também, acompanhar com imagens ao vivo.

LINK’s

Rádio – https://www.radiocacula.com.br/radio.html

TV – https://www.radiocacula.com.br/tv.html

Fonte: Da Redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação apreende quase uma tonelada de medicamentos irregulares em centro dos Correios

Ação contínua da vigilância sanitária já retirou do mercado produtos avaliados em mais de R$ 10 milhões e revela esquema de distribuição nacional

Cirurgia tira Lula da estrada e leva ao cancelamento de agenda no interior paulista em meio à queda de popularidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve diminuir o ritmo de compromissos públicos neste fim de semana após passar por um procedimento cirúrgico...

Governo de MS lança licitações para obras de pavimentação e drenagem em Cassilândia

Investimentos somam R$ 6 milhões e integram o programa MS Ativo, com foco na melhoria da mobilidade urbana e qualidade de vida