22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 19 de janeiro, 2022

De portas abertas, eventos esportivos realizados em Três Lagoas estão movimentando economia local

O Diretor presidente a FUNDESPORT (Fundação de desporto e laser de Mato Grosso do Sul), Marcelo Ferreira Miranda, foi o entrevistado do Programa Linha Direta com a Notícia desta quinta-feira (11), que falou sobre a parceria do governo do estado com a Prefeitura de Três Lagoas que abriu as portas do município e está recebendo atletas de todo Mato Grosso do Sul.

Marcelo disse que Três Lagoas tem uma estrutura esportiva maravilhosa, contando com a estrutura adequada e profissionais qualificados e apaixonados pelo esporte; ele pontuou também que o Prefeito Angelo Guerreiro abriu as portas da cidade e possibilitou a realização de grandes eventos no município.

O diretor ainda reforçou que durante os jogos a cidade recebe em média 700 pessoas que ficam hospedadas em hotéis, vão à bares e restaurantes socializar e se divertir e como consequência acabam movimentando a economia local.

Sobre a parceria entre o Governo e a Prefeitura de Três Lagoas, Marcelo falou sobre um pacote de investimentos de R$ 120 milhões lançado pelo Governador Reinaldo Azambuja e pelo Secretário Eduardo Riedel para serem investidos no esporte de doso o estado.  O diretor da FUNDESPORT disse que o Prefeito Angelo Guerreiro já fez a solicitação de recursos para a implantação de 3 arenas esportivas em Três Lagoas e dentro dos próximos meses campos com grama sintética serão construídos no município.

Marcelo parabenizou a postura de Guerreiro e do Secretário Municipal Antônio Rialino, que vem colocado o esporte como uma das prioridades e como parte de uma politica publica essencial para o desenvolvimento do município.

A entrevista completa você assiste clicando aqui.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido