25.3 C
Três Lagoas
domingo, 1 de março, 2026

De moto, menor foge da GETAM e é apreendido depois de bater em carro na contramão

Menor não obedeceu a ordem de parada da equipe, e durante fuga, entrou na contramão e bateu em um Fiat Strada, danificando a moto, e sendo apreendido e levado a DEPAC.

TRÊS LAGOAS – Por volta das 20h50 de hoje (03), uma ocorrência de direção perigosa em via pública, e sem a permissão para dirigir foi registrada no Centro, pelo Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM).

Em rondas ostensivas pela área central, a equipe viu uma motocicleta modelo Honda CG 125 Titan cor vermelha, empinando na via pública, pondo em risco sua vida e de quem passasse por ali.

Imediatamente, foi dada a ordem de parada, o que o condutor da moto não obedeceu, e empreendeu fuga em alta velocidade pela Av. Antônio Trajano, no Centro, seguindo para a rua Orestes Prata Tibery, sendo necessário o acompanhamento tático do veículo, com o uso de giroflex e sirene.

Durante o acompanhamento tático da equipe, quando o motociclista virou na rua João Silva, dirigindo na contramão, colidiu de frente com um Fiat Strada, danificando sua moto e o carro.

Após a colisão, a moto foi notificada e recolhida ao pátio do DETRAN. Já o condutor, um menor, após a confecção do B.O, foi aprendido e entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – DEPAC/TL, para as providências necessárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura inicia instalação de bebedouros públicos em parceria com iniciativa privada

A iniciativa busca oferecer mais conforto à população, especialmente em locais de grande circulação, promovendo bem-estar tanto para os moradores quanto para seus pets.

PF faz buscas em gabinete de magistrado que absolveu estuprador

Equipe apreendeu objetos e documentos na sede do TJMG

Governo derruba alta de imposto para smartphones e eletrônicos

Camex zera tarifa de 105 itens e reverte alta de 15 bens informáticos