29.6 C
Três Lagoas
domingo, 15 de março, 2026

De maconha, crack e até drogas sintéticas: Ex-entregador de lanches é preso e revela que atuava no sistema “Disk Drogas”

Na motocicleta do suspeito, o cão apresentou novamente mudança comportamental indicando a presença de ilícitos dentro do forro do capacete

28/02/2021 14h59
Por: Marco Campos

TRÊS LAGOAS: Um ex-entregador de lanches acabou preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Por volta das 23h20min desta sexta-feira (26), uma equipe do Canil do 2º BPM realizava rondas na região do bairro Jardim Maristela e no cruzamento das Ruas R Henry Abud Dias e Antônio de Souza Queiroz, abordou o suspeito que transitava em uma moto Honda Titan com o farol apagado.

Em uma busca pessoal, a polícia encontrou em seu bolso uma porção de maconha. Questionado sobre a origem do entorpecente, o homem disse ser usuário e que guardava algumas porções em sua residência.

Durante buscas na casa do homem, com o empenhado do cão K9 Eddie, o animal apresentou súbita mudança comportamental próximo ao colchão que estava ao solo em um quarto.

Um invólucro de substância análoga à maconha foi apreendido. Em continuidade nas vistorias, o cão K9 teve novamente mais uma alteração comportamental indicando que haveria mais drogas em uma garrafa térmica que estava no solo da cozinha. A suspeita foi confirmada pela polícia que apreendeu outra substância esverdeada, aparentando ser maconha.

Na motocicleta do suspeito, o cão apresentou novamente mudança comportamental indicando a presença de ilícitos dentro do forro do capacete.

Mais 10 invólucros da substância análoga à maconha, 10 (invólucros da substância aparentando ser Crack, 19 invólucros de substância análoga à cocaína e ainda 07 invólucros com papelotes análogos ao alucinógeno sintético conhecido como “NBOMe” foram apreendidos.

Questionado sobre o crime tráfico de drogas, o homem revelou que trabalhava com delivery de lanches anteriormente quando iniciou o comércio com os entorpecentes durante as corridas, e atualmente fazia “disque-drogas”.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Polícia Civil para as devidas providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas se destaca na alfabetização e apresenta resultados em seminário estadual

Município lidera ranking em Mato Grosso do Sul e recebeu o Selo Ouro do Compromisso Nacional com a Alfabetização, concedido pelo Ministério da Educação

Prefeitura amplia rampa de acesso ao Rio Sucuriú no Balneário Municipal de Três Lagoas

Obra vai garantir pavimentação completa da via até a margem do rio e permitir tráfego em mão dupla para veículos e embarcações

Simone Tebet anuncia candidatura ao Senado por São Paulo a pedido de Lula

Ministra do Planejamento e ex-prefeita de Três Lagoas afirma que decidiu aceitar “missão” após conversa com o presidente