26.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

De lança-perfume a coca, 15 toneladas de drogas são incineradas na fronteira

Mas a “faxina” no depósito durou pouco, ainda entraram cinco toneladas de maconha.

Recolhidas entre maio e julho, 15 toneladas de drogas foram incineradas pela Polícia Civil ontem (dia 11) em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Mas a “faxina” no depósito durou pouco. Ainda na quinta-feira, cinco toneladas de maconha, ocultas em meio à carga de tijolos, foram apreendidas pela PM (Polícia Militar).

Das 15 toneladas incineradas, a maioria é maconha, mas o carregamento também incluiu maconha, skunk, lança-perfume e cocaína. Parte do entorpecente foi apreendida durante a operação “Cerco Total”, que contou com atuação de diversas forças de segurança pública.  A incineração teve apoio da PM de Ponta Porã, prefeitura e Vigilância Sanitária.

Já  caminhão com 5.320 quilos de maconha foi abordado na MS-164. Logo após ser parado o motorista informou que levaria tijolos para Campo Grande. A carga de maconha vale R$ 10,6 milhões.

Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas abre inscrições para lançamento de programa que incentiva inovação e startups

Evento gratuito reúne projetos, capacitação e até R$ 135 mil em apoio a empreendedores locais

Indústria nacional avança 0,9% em fevereiro

Setor registrou segundo crescimento consecutivo

Entenda as principais mudanças do Imposto de Renda 2026

Ganhos com bets e limites dos rendimentos estão entre as novidades