33.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

De cueca, dono sobe em van e tenta evitar roubo do veículo

Internacional – 11/12/2012 – 15:12

Um polonês que estava hospedado em um hotel em Paris, na França, percebeu que sua van, carregada de sapatos, estava sendo roubada por dois ladrões. Sem pensar duas vezes, ele saiu do quarto e subiu no teto do veículo, e nem se preocupou em vestir as calças para iniciar a perseguição.

O dono da van teria se segurado por quase 2 Km em cima do carro, enquanto os ladrões costuravam o trânsito, de acordo com o jornal “Daily Mail”. Uma câmera de segurança conseguiu registrar o momento em que o polonês é visto de cueca em cima do carro em movimento.

Quando o veículo parou em um sinal fechado, o dono da van desceu e agarrou o ladrão que estava dirigindo, e o segurou até a chegada da polícia francesa, enquanto que o comparsa conseguiu fugir. O veículo foi recuperado e o suspeito será levado a julgamento este semana.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

’Cê Tá Doido festival’ dá show de solidariedade em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo colocaram todo mundo para cantar e dançar no Sindicato Rural. Foram arrecadadas 4,5 toneladas de alimentos não perecíveis. Leilão no palco também garantiu R$ 25 mil para a APAE

Vereadores cobram soluções para problemas na rede de esgoto durante reunião com concessionária

Encontro na Câmara discute causas de extravasamentos e prevê ações para melhorar o sistema de saneamento em Três Lagoas

Ouvintes ganham acesso ao camarim e conhecem artistas do “Cê Tá Doido” pela 96 Caçula

Promoção proporcionou experiência exclusiva nos bastidores do evento à Joana Rodrigues Camargo e Emilly Vitória Duarte no último sábado