28.6 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho, 2026

De bicicleta, criminosos furtam bateria de caminhão durante a madrugada

Câmeras de segurança registraram a ação dos suspeitos.

Mais um furto foi registrado na madrugada de hoje (04), na rua Manoel Jorge, no bairro Santos Dumont em Três Lagoas. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DAM).

Na delegacia, a vítima, uma mulher de 32 anos afirmou que por volta das 2h30 da manhã, seu esposo deixou seu caminhão, o qual é usado para trabalho estacionado na frente de seu condomínio onde moram, quando dois suspeitos de bicicleta passaram pelo local.

Um deles, ficou por ali próximo, numa espécie de “tocaia“, enquanto o outro furtava a bateria do veículo e em seguida fugindo do local. Imagens de câmeras de monitoramento teriam registrado os criminosos realizando o furto.

O crime foi encaminhado ao 3°DP, que recebe informações sobre o crime pelo (67) 3524-3224, garantindo o sigilo e o anonimato do denunciante.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido da Operação Fornax é capturado em Goiás e tenta enganar Polícia Federal com documento falso

Investigado por integrar organização criminosa ligada ao tráfico internacional de drogas na fronteira de Mato Grosso do Sul foi localizado após meses foragido e acabou preso durante ação conjunta de forças de segurança

Mega operação apreende mais de 2,3 mil medicamentos irregulares e dezenas de cigarros eletrônicos

Ação conjunta entre fiscalização estadual retira de circulação canetas emagrecedoras clandestinas, vapes proibidos e expõe esquema de transporte de produtos ilegais em Campo Grande

Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela

Operação humanitária autorizada pelo presidente Lula amplia socorro após terremotos devastadores e reforça missão brasileira de apoio emergencial ao país vizinho