21.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 22 de abril, 2026

De bicicleta, criminosos furtam bateria de caminhão durante a madrugada

Câmeras de segurança registraram a ação dos suspeitos.

Mais um furto foi registrado na madrugada de hoje (04), na rua Manoel Jorge, no bairro Santos Dumont em Três Lagoas. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DAM).

Na delegacia, a vítima, uma mulher de 32 anos afirmou que por volta das 2h30 da manhã, seu esposo deixou seu caminhão, o qual é usado para trabalho estacionado na frente de seu condomínio onde moram, quando dois suspeitos de bicicleta passaram pelo local.

Um deles, ficou por ali próximo, numa espécie de “tocaia“, enquanto o outro furtava a bateria do veículo e em seguida fugindo do local. Imagens de câmeras de monitoramento teriam registrado os criminosos realizando o furto.

O crime foi encaminhado ao 3°DP, que recebe informações sobre o crime pelo (67) 3524-3224, garantindo o sigilo e o anonimato do denunciante.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quase 20 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em rodovia de MS

Carga ilegal foi interceptada durante operação da PMA em Bataguassu

Prefeitura inicia recapeamento em cinco quarteirões no Jardim das Oliveiras

Obra busca melhorar tráfego e segurança em importante via de Três Lagoas

Rádio Patrulha recupera motocicleta furtada no mesmo dia em Três Lagoas

Veículo foi localizado após denúncia e devolvido ao proprietário