22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Daniel, Rio Negro e Solimões e Almir Sater são confirmados na 32ª Edição da Festa do Folclore em Três Lagoas

Três Lagoas (MS) – A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e Diretoria de Cultura, informou o retorno da tradicional Festa do Folclore após dois anos. O evento acontecerá do dia 18 a 21 de agosto, no Galpão da NOB.

Serão quatro dias de portões abertos oferecendo à população três-lagoense e da região shows com artistas de renomes nacional, regional e locai, além da praça de alimentação com comidas típicas e comercialização de artesanatos de artesão locais e regionais.

No dia 18, quinta-feira, a abertura da 32ª edição será em grande estilo com o violeiro, cantor, compositor, ator e instrumentista sul-mato-grossense, Almir Sater.

O segundo dia, na sexta-feira, dia 19, Rio Negro e Solimões, referência do sertanejo atual, tomam conta do palco, com o “arrasta-country” ritmo pelo qual os dois são conhecidos.

No sábado, dia 20, é a vez da música sertaneja romântica, com a voz inconfundível de Daniel, prestes a completar 40 gloriosos anos de estrada, o artista irá apresentar em Três Lagoas o show “Por Toda Minha Vida” que traz todas as fases da carreira do cantor.

O encerramento da Festa do Folclore terá programação regional e local, com apresentações de artistas da cidade e região, que serão divulgadas em breve pela Diretoria de Cultura.

Com Informações : Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.