13.5 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Dani Winits desmente boatos de que teria quebrado os dentes em acidente

Geral – 17/02/2012 – 11:02

Assim que deixou o palco de “Xanadu”, que teve sua reestreia nesta quarta-feira, 16, em um teatro do Leblon, Zona Sul do RIo, a atriz Danielle Winits conversou rapidamente com o jornalistas e aproveitou o encontro para esclarecer algumas dúvidas sobre o acidente que sofreu em cena com o ator Thiago Fragoso.

Na conversa, Dani Winits relevou o motivo pelo qual não quis ser fotografada sem a mão no rosto assim que deixou a clínica médica em que estava internada. Mesmo com os boatos, ela negou que teria quebrado os dentes durante a queda. “Não quebrei nenhum dente, graças a Deus. Fiquei apenas com os lábios machucados, bem machucados e inchados”, contou a atriz, que não ficou com nenhuam cicatriz na região atingida durante a queda.

Enquanto a Polícia Civil não divulga o resultado das investigações revelando as causas do acidente, tanto Danielle Winits como os demais integrantes do elenco preferem não opinar: “Estamos aguardando o resultado da perícia. Apenas isso”, disse Winits.

Fonte: Globo.com

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas relembra voz eterna do rádio no Dia dos Pais

Homenagem a Romeu de Campos Júnior, ícone da Rádio Caçula, emocionou familiares, amigos e ouvintes, celebrando seu legado de afeto, comunicação e compromisso com a comunidade.

Mulher desaparecida é encontrada morta em córrego em distrito

Mariza Guimarães Quaresma, de Chapadão do Sul, foi localizada neste domingo, 10, em área rural de Cassilândia, onde suspeita é que ela tenha caído de uma cachoeira, mas causa da morte ainda é investigada.

Participe da consulta pública para elaboração do Plano Plurianual 2026–2029

Com foco na participação cidadã, o processo inclui uma pesquisa pública e uma audiência aberta à população.