25.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de fevereiro, 2026

Empresária da sociedade três-lagoense e pioneira no comércio é homenageada

20/10/2013 – Atualizado em 20/10/2013

Casada com o pecuarista Jacób Latta, Jaida teve dois filhos, Neto – que é comerciante – e a arquiteta Sandra Latta

Por: Marco Campos

Amigos e familiares da comerciante de Três Lagoas, Jaida Queiroz Latta se reuniram neste domingo (20) para comemorar mais uma data especial ao lado da aniversariante que teve uma festa surpresa.

A emoção tomou conta da homenageada que homenageada que entregou seu primeiro pedaço de bolo a amiga de longos anos a atual cliente, “Toninha Campos”.

Jaida é uma das pioneiras comerciantes de Três Lagoas que iniciaram suas atividades no município, que na época, há 32 anos, inaugurou na Rua João Carrato, 401, no Centro, a loja de perfumes Boticário.

Alguns meses depois, montou ao lado de sua empresa a loja “Fino Trato Presentes” que atende os seus clientes até a atualidade. Desde sua abertura, a comerciante se especializou e se tornou a pioneira em decoração natalina.

“Sua casa na Rua Alfredo Justino no centro virava um ponto de visitação naquela época em que se comemorava o Natal. Recordo até hoje, era tão lindo, lembro-me disto na minha infância e ela faz parte da história de Três Lagoas”, disse uma amiga que estava presente na festa.

Casada com o pecuarista Jacób Latta, que hoje é aposentado, Jaida teve dois filhos. Neto – que é comerciante – e a arquiteta Sandra Latta. Ambos atuam e investem em Três Lagoas, mantendo a tradição familiar.

Dos filhos vieram os netos, João Pedro de 10 anos, Monique de 15 anos, Caroline de 17 anos e Isabeli de 20 anos.

“Estou à disposição das três-lagoenses que queiram fazer sua decoração natalina em sua casa ou em sua árvore. Temos enfeites e lindas decorações para seu ambiente. Vou aproveitar esta entrevista para deixar meu telefone, (67) 3521-7843”, brincou Jaida.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto de lei cria Cadastro Estadual de Condenados por Violência Doméstica em MS

Proposta em votação na Assembleia Legislativa prevê banco de dados com acesso restrito e gestão pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública

Trânsito terá mudanças para o CarnaTRÊS 2026 em Três Lagoas

Interdições começam já na fase de preparação do evento para garantir segurança e organização dos foliões

Mato Grosso do Sul registra 816 casos prováveis de dengue em 2026

Boletim da SES aponta 79 confirmações da doença e mais de mil casos prováveis de Chikungunya, não há óbitos registrados até o momento Mato Grosso...