38.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de outubro, 2025

DAM prende cantor suspeito de divulgar vídeo íntimo de ex-namorada em Três Lagoas

Indivíduo teria feito publicações ofensivas em perfil falso em rede social, segundo Polícia Civil

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira, 16, um homem de 38 anos suspeito de divulgar vídeos íntimos da ex-companheira com o objetivo de humilhá-la e se vingar, prática conhecida como revenge porn.

De acordo com a investigação, o autor, que é cantor na cidade, também é acusado dos crimes de perseguição (stalking) e descumprimento de medidas protetivas. A vítima, de 37 anos, procurou a delegacia relatando que manteve um relacionamento com o suspeito por cerca de um ano e que estava separada há mais de um mês.

Na tarde de quinta-feira, o homem teria criado um perfil falso no Instagram, onde publicou um vídeo íntimo da vítima e montagens com conteúdo humilhante. Ele teria, inclusive, adicionado amigos, familiares e o ex-namorado da mulher, violando as medidas judiciais que o proibiam de qualquer tipo de contato ou exposição.

Após diligências, os policiais civis localizaram o suspeito em sua residência, onde ele recebeu voz de prisão. Durante o interrogatório, o homem confessou ter criado o perfil falso e feito as publicações. A Polícia Civil reforça que divulgar conteúdo íntimo sem consentimento é crime e orienta vítimas a denunciarem casos semelhantes imediatamente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresas de MS são alvo de operação contra uso de metanol em bebidas adulteradas

Receita Federal investiga esquema nacional; informações foram apuradas pelo Correio do Estado

MS investe R$ 240 milhões em ciência e inovação em oito anos

Fundect registra salto significativo nos aportes para pesquisas e bolsas em Mato Grosso do Sul

Suzano utiliza gravadores de som e DNA ambiental em iniciativa pioneira de monitoramento da biodiversidade em MS

Estudo inédito combina análises genéticas, inteligência artificial e gravações acústicas para mapear espécies e apoiar a criação de corredores ecológicos no Cerrado; Ao todo, foram monitorados 176 pontos ao longo de uma área de estudo de mais de 400 km do traçado planejado para o corredor