26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 19 de fevereiro, 2026

DAM de Três Lagoas continua com investigação sobre sequestro de criança em Três Lagoas

A Polícia Civil investiga o caso, e analisa outras imagens de câmeras, e aguarda o exame de Corpo de Delito da criança para a conclusão do inquérito.

Continuam as investigações por parte da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas à respeito do caso do sequestro de uma criança de 10 anos na última segunda (28) ao sair da escola, no Parque São Carlos.

As atualizações do caso, divulgadas pela Polícia Civil, apontam que o rapto pode ter não acontecido, porém o caso segue sendo apurado, onde é aguardado o resultado do exame de Corpo de Delito para a comprovação de um possível estupro da menor.

No dia seguinte ao crime, foram realizadas algumas diligências para obter imagens das câmeras de segurança para tentar traçar o caminho percorrido pela criança. Segundo relatos, o autor estaria em uma caminhonete preta que foi identificada nas filmagens. O motorista e outro homem teria conversado com o suspeito no mesmo dia.

Ambos não foram reconhecidos pela vítima, e por isso foram descartados de participarem do crime, por enquanto. Já outras imagens mostram que o sequestro pode não ter acontecido, já que a criança aparece nas gravações no horário que estaria sendo sequestrada, caminhando e olhando os comércios da rua.

A DAM, através do delegado Matheus Palma investiga o caso, e analisa outras imagens de câmeras, e aguarda o exame de Corpo de Delito da criança para a conclusão do inquérito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Casa do Trabalhador oferece 118 vagas em Três Lagoas nesta quinta

Funções com maior número de oportunidades são para operador de produção e serviços gerais

Servidores da Assistência Social participaram de treinamento de primeiros socorros em Três Lagoas

Capacitação teve como foco atendimento inicial em situações de urgência e emergência até a chegada de profissionais especializados

Operação conjunta apreende drogas e arma de fogo em Água Clara

Operação resultou na prisão de jovem de 21 anos e na apreensão de crack, cocaína, espingarda e munições