26.9 C
Três Lagoas
domingo, 7 de setembro, 2025

Dado como “morto”, homem dormindo em calçada assusta moradores do Novo Aeroporto

Após ser acordado, rapaz pegou sua bicicleta com alguns pertences e voltou para a casa, sem maiores ferimentos.

Os moradores do Novo Aeroporto acionaram a equipe do Policiamento de Trânsito na noite desta sexta-feira (16), após se assustarem com um homem caído na calçada de uma residência do bairro.

Devido ao estado do rapaz, algumas pessoas chegaram a acreditar que o mesmo estaria morto, porém na verdade, ele somente estava embriagado e parou para dormir. Uma equipe do Resgate do 5°GBM foi acionada no local.

Já o “falso morto” que estava com uma sacola com alguns pertences ao lado foi acordado, onde pegou sua bicicleta e voltou para casa, sem maiores ferimentos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas celebra 7 de Setembro com desfile cívico na Lagoa Maior

Evento contou com participação de instituições militares, projetos sociais e exposição de veículos, atraindo grande público na manhã deste domingo

Polícia Militar de MS comemora 190 anos com avanços em integração, inteligência e tecnologia

O governador Eduardo Riedel destacou, em discurso, que a corporação é um dos pilares para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e para a atração de investimentos

Mais de 5 mil veículos são abordados em operações do Detran em MS durante o mês de agosto

As ações têm como objetivo garantir a segurança nas rodovias e vias urbanas de todo o Estado