24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Curso para gestantes será realizado pelo Hospital Auxiliadora

23/01/2018 10h19

O curso é gratuito e acontecerá no dia 3 de fevereiro, no auditório do hospital.

Por: Laís Eger Penha

O Hospital Auxiliadora irá realizar o 9º Curso de Gestantes. Ele é voltado para mães que já estão no 6º mês de gestação. Durante o curso, as mulheres são orientadas sobre os primeiros cuidados com o bebê, gestação, nutrição, fisioterapia, fonoaudióloga e com médicos, além de uma aula de yoga. O curso é gratuito.

Juliana Salim, enfermeira obstetra do hospital, explica que “o curso do Auxiliadora tem uma visão diferenciada para que a mãe saia daqui esclarecida no como ela deve conduzir e realizar questões das quais, às vezes, tem dificuldade de perguntar para um obstetra. Com muita interatividade, nós conseguimos fazer com que todas se preparem para um parto saudável”, finaliza.

O curso acontecerá dia 3 de fevereiro no auditório do Auxiliadora, das 8h00 às 16h00. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro, através do site www.hospitalauxiliadora.com.br e mais informações podem ser obtidas através do número (67) 2105.3527.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.