27.3 C
Três Lagoas
sábado, 31 de janeiro, 2026

Cunhado é atingido por oito tiros em briga de família

Policial – 13/05/2013 – 13:05

V.R.L., de 34 anos, foi atingido por oito tiros disparados por seu cunhado E.T.S., de 26 anos. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 20h50min de ontem (12), na Rua Inhacaru, Residencial Ponta Porã, na cidade de mesmo nome.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso que os dois começaram a discutir, momento em que a vítima desafiou o autor para que os dois se agredissem fisicamente. E., no entanto, sacou um revólver e disparou contra o marido de sua irmã.

A vítima tentou correr, mas caiu em frente a sua casa. Ela foi socorrida por uma testemunha e encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã, onde foi submetida a cirurgia. Já o cunhado fugiu.

Conforme equipe médica, V. foi atingido por oito tiros, sendo dois no tórax, três no abdômen, um nas costas, um na coxa e um no anti-braço esquerdo.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em ação da Força Tática

Foram encontradas algumas porções de crack e alguns objetos ligados à comercialização de entorpecentes

“Da dor nasceu um espaço de amor e respeito”, descreve Diógenes Marques sobre o ‘Mata Cascalheira’

Empresário contou como o diagnóstico do filho inspirou a criação de um dos principais espaços de ecoturismo inclusivo de Três Lagoas

Casal suspeito de matar “Tuca” com golpe de faca é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Vítima foi encontrada morta dentro de casa no bairro Quinta da Lagoa, onde crime é investigado como homicídio duplamente qualificado