20.2 C
Três Lagoas
domingo, 4 de outubro, 2026

Cultura promove o espetáculo ‘Casamento de Sangue’

Cultura – 03/02/2012 – 18:02

Amanhã (04) e domingo a Escola Municipal de Teatro -Núcleo Jovens, do Departamento Municipal de Cultura de Três Lagoas, em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e o Grupo de Teatro Identidade, apresentará o espetáculo “Casamento de Sangue”, às 20h30min.

O espetáculo, uma adaptação livre do texto “Bodas de Sangue” de Federico García Lorca, com entrada gratuita e classificação de 12 anos, será no anfiteatro da Unidade I, Campus Três Lagoas da UFMS, no bairro Colinos.

O Núcleo Jovens, da Escola Municipal de Teatro e Grupo de Teatro Identidade, iniciou suas atividades em abril de 2011, para este processo cênico, com oficinas de inserção e formação teatral.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Reinaldo Azambuja é eleito senador e volta a Brasília após trajetória marcada por oito anos no Governo de MS

Ex-governador foi o mais votado na disputa pelo Senado e terá mandato de oito anos a partir de 2027. Já Renan Contar ficou com a segunda vaga

Ângelo Guerreiro é eleito deputado estadual e garante representação de Três Lagoas na Assembleia Legislativa

Ex-prefeito de Três Lagoas retorna à Assembleia Legislativa após conquistar uma das 24 vagas em disputa nas Eleições 2026

Candidatos de Três Lagoas entram na reta final da apuração para deputado federal e estadual

Apuração parcial das Eleições 2026 mostra Paulo Veron com 11.220 votos para federal e Ângelo Guerreiro com 36.217 para estadual, porém números ainda podem mudar
error: Conteúdo Protegido