32.2 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Criminosos roubam carro em SP, levam bebê junto e batem em fuga

19/01/2017 – Atualizado em 19/01/2017

Caso ocorreu na Zona Leste de SP. Assaltantes levaram automóvel com bebê de sete meses no banco de trás. Eles foram perseguidos pela polícia e só pararam ao bater na região do ABC.

Por: Sidrolândia News

Um bebê de sete meses foi levado por criminosos junto com um carro roubado na Vila Alpina, Zona Leste de São Paulo, na noite desta quarta-feira (18). Policiais perseguiram os assaltantes por pelo menos 15 minutos até o veículo em que eles estavam bater na região do ABC Paulista.

De acordo com a polícia, pai, mãe e a criança chegavam de uma viagem ao litoral quando foram abordados no portão da casa de um parente. Os criminosos já haviam rendido as vítimas e estavam dentro do carro da família, mas foram vistos por policiais militares que patrulhavam a área.

Os assaltantes notaram que PMs se aproximavam e começaram uma fuga. Os pais da bebê, que já estavam do lado de fora do veículo, não tiveram nem tempo de tirar a filha recém-nascida da cadeirinha que estava no banco de trás. O pai é americano e a mãe, brasileira. A família vive nos Estados Unidos e é a primeira vez da bebê no Brasil.

A perseguição durou ao menos 15 minutos, segundo a polícia. Durante a fuga, os criminosos chegaram a disparar contra o carro dos policiais. Eles só pararam quando perderam o controle e colidiram na região de São Caetano do Sul.

Um dos assaltantes ainda conseguiu fugir a pé após a batida, mas o outro foi preso. Cauê Vinicíus de Brito já tinha passagem pela polícia por roubo e receptação. A bebê foi resgatada sem ferimentos. O pai agradeceu aos policiais militares e disse que, apesar de assustador, o episódio não o deixou traumatizado com a violência do país.

Foto - Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...

Pediatras dão dicas de como evitar quedas de crianças

Em dez anos, internações no SUS por esse motivo passaram de 335 mil O número de internações de crianças menores de 10 anos em consequência...

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional

Há mais de 20 anos o país não tinha produção nacional do hormônio O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou, nesta sexta-feira (26), da...