28.1 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

Criminosos invadem agência bancária em Três Lagoas e tem acesso a compartimento de caixa eletrônico que armazena dados

15/10/2016 – Atualizado em 15/10/2016

Fato ocorreu de madrugada e câmeras de segurança flagraram a ação

Por: Marcio Ribeiro

Boletim de ocorrência lavrado as 11:25h da manhã deste sábado (15) na Delegacia de Polícia confirmou ação de furto ocorrida em uma agência bancária localizada a Rua Elmano Soares altura do numeral 400, no centro de Três Lagoas.

O Comunicante afirma que um cooperador do Banco chegou no caixa eletrônico para efetuar um saque por volta das 10:00 h e percebeu que um dos caixas estava danificado, com furos feitos por uma serra copo, conforme imagens da câmera de segurança.

Em seguida, ligou para o gerente da unidade para informar o acontecido. Logo, funcionários da agência foram até o local para confirmar o fato e realizar os procedimentos necessários.

Ao observarem as câmeras de segurança, foi possível descrever os meliantes que adentram na agência por volta das 6 horas da manhã deste sábado (15), sendo que um deles é de cor parda, obeso, de bermuda rosa, camiseta branca com altura aparente de 1,80 metros. Possui ainda uma tatuagem no antebraço esquerdo, cujo desenho não foi possível identificar. O outro é moreno, magro, de camiseta preta, calça jeans manchada, com uma mochila preta, de boné preto, com altura aparente de 1,70 metros.

Conforme ainda as imagens, ao chegarem ao local dirigiram-se ao caixa eletrônico, retiraram de dentro de uma mochila uma máquina semelhante a uma furadeira e fizeram os furos no caixa.

Quando da lavratura do B.O, os funcionários do estabelecimento bancário informaram que ainda não tinha sido possível confirmar se houve a retirada de valores do interior do equipamento, pois estavam aguardando a perícia policial.

De acordo com informações, no local em que foram efetuado os furos fica armazenado o chip (pen drive) de registro de informações das pessoas que utilizam o caixa. É possível que o alvo dos criminosos era se apossar do referido chip. As investigações estão a cargo da Polícia Civil na tentativa de identificar os marginais.

Imagem ilustrativa de caixa eletrônico arrombado. Foto: noticias.uol.com.br

Serra-copo semelhante à utilizada pelos invasores da agência. Foto ilustrativa :http://www.lojadomecanico.com.br/

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS lança licitações para obras de pavimentação e drenagem em Cassilândia

Investimentos somam R$ 6 milhões e integram o programa MS Ativo, com foco na melhoria da mobilidade urbana e qualidade de vida

Três Lagoas conquista pódio nos Jogos da Melhor Idade em Ponta Porã

Atletas da bocha garantem 2º e 4º lugar em competição que reuniu mais de 120 equipes no Estado

Semana Municipal de Trânsito reforça uso do cinto de segurança

Evento promovido pelo Deptran acontece de 27 a 30 de abril com ações educativas voltadas a todas as idades