22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Criminosos impõem toque de recolher em Cidade Tiradentes

Geral – 30/05/2012 – 16:05

Criminosos impuseram toque de recolher no início da noite de ontem e na manhã de hoje no bairro Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo. Segundo moradores da região, que não quiseram se identificar, a ação é um protesto contra a morte de seis homens durante operação da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), na noite de segunda-feira. Um deles teria sido executado. A Polícia Civil e a corregedoria investigam o caso.

O toque de recolher foi anunciado às 18 horas de ontem. Comerciantes fecharam estabelecimentos, escolas suspenderam aulas e lotações não saíram às ruas. Hoje, pela manhã, muitos ainda estão com medo. Algumas escolas abriram, mas estão dispensando alunos. A Emef Maurício Goulart, por exemplo, não chegou a funcionar. Lotações circulam pelo bairro, mas motoristas cogitam parar.

“As pessoas estão com medo. Helicópteros da polícia estão sobrevoando o bairro, bem próximos às nossas casas. O comércio está fechando. Familiares ligam para saber onde estamos e pedem cuidado”, afirma uma moradora.

A Polícia Militar diz que não foi informada do toque de recolher, mas mantém policiamento no local

Fonte: iG

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.