30 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Criminosos esperaram clientes saírem de relojoaria em Brasilândia para realizar assalto

Gabriel Mello Alexandre, 23 anos e Kaillon Rauan Borges, 18 anos foram mortos após trocarem tiros com a Força Tática enquanto fugiam para Três Lagoas.

As câmeras de segurança da relojoaria assaltada em Brasilândia (MS), distante 65km de Três Lagoas nesta segunda-feira (23) mostram como atuou os dois criminosos – Gabriel Mello Alexandre, o “Gabrielzinho” ou “Marquinho” 23 anos e Kaillon Rauan Borges da Silva, 18 anos. Ambos foram mortos após trocarem tiros com a Força Tática na BR 158.

A dupla teria esperado uma mulher e uma criança que estavam sendo atendidos, onde um deles escondeu o revólver usado no crime ao ver a menina. Logo após, fingem estar procurando um anel e são atendidos pela dona do estabelecimento. Minutos depois, o assaltante tira a arma da cintura ao perceber que os clientes foram embora e anunciam o assalto, rendendo a dona para a parte dos fundos da loja.

O outro bandido chega a fechar a porta da loja e vai até o comparsa. Em seguida é possível ver um deles mexendo em um compartimento que fica atrás do balcão, onde coloca algumas coisas na mochila que usava e mexe em um armário. Logo após o crime, ambos fugiram em uma motocicleta sentido Três Lagoas, na BR 158.

Um dos mortos, “Gabrielzinho” possuía cerca de 25 ocorrências em seu nome, sendo processos por tráfico, homicídio, latrocínio, furtos, roubos, além de crimes no sistema nacional de armas. Já Kaillon possuía históricos criminais ainda de quando era menor de idade, mas nenhum processo no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul já na maioridade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran alerta para novos golpes com sites falsos que simulam serviços do órgão em MS

Criminosos criam páginas que imitam o portal oficial para cobrar guias indevidas, tem-se por orientação conferir endereço eletrônico e destinatário antes de pagar

DNIT avalia rescindir contrato e obra do contorno rodoviário segue paralisada

Empresa responsável não retomou serviços após notificações, onde projeto está 50% concluído e pode ter nova licitação

Indivíduo é preso após tentar matar esposa com martelada na cabeça em Água Clara

Crime ocorreu dentro da residência do casal e foi presenciado por uma criança, onde suspeito foi localizado e preso em flagrante