34.2 C
Três Lagoas
sábado, 7 de novembro, 2026

Criminosos arrombam portão e furtam cabos elétricos de estação de tratamento no Jardim Alvorada

Local não possui câmeras de segurança, onde agora o caso é investigado pela Polícia Civil.

Na madrugada desta quinta-feira, 24, um furto qualificado foi registrado em uma Estação de Tratamento de Esgoto, localizada na rua dos Maçons, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. De acordo com o boletim de ocorrência, o funcionário de uma empresa terceirizada de saneamento local compareceu à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para relatar o crime.

Segundo o relato, ao chegar para o trabalho, a equipe de plantão anterior constatou que o portão de acesso à estação havia sido arrombado. Foram furtados 140 metros de cabo de 16mm e 35 metros de cabo de 2,5mm.

Segundo informações do funcionário que realizou a denúncia, o local não possui câmeras de segurança, o que pode dificultar as investigações. A Polícia Civil está apurando o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Enem 2026 começa neste domingo com 3.695 inscritos em Três Lagoas

Município registra 3.695 candidatos, 12 a mais que no ano passado, onde provas serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro

Furto de fios de cobre deixa trecho do Parque Linear no escuro em Três Lagoas

Caixas de passagem foram danificadas e cabos cortados na Av. Rosário Congro, onde moradores cobram mais policiamento para evitar novos crimes

Dia do Radialista: vozes que marcaram gerações em Três Lagoas

Homenagem relembra comunicadores que construíram a história do rádio no município, desde os pioneiros até profissionais que se tornaram referência para os ouvintes.
error: Conteúdo Protegido