23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de março, 2026

Criminosos arrombam portão e furtam cabos elétricos de estação de tratamento no Jardim Alvorada

Local não possui câmeras de segurança, onde agora o caso é investigado pela Polícia Civil.

Na madrugada desta quinta-feira, 24, um furto qualificado foi registrado em uma Estação de Tratamento de Esgoto, localizada na rua dos Maçons, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. De acordo com o boletim de ocorrência, o funcionário de uma empresa terceirizada de saneamento local compareceu à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para relatar o crime.

Segundo o relato, ao chegar para o trabalho, a equipe de plantão anterior constatou que o portão de acesso à estação havia sido arrombado. Foram furtados 140 metros de cabo de 16mm e 35 metros de cabo de 2,5mm.

Segundo informações do funcionário que realizou a denúncia, o local não possui câmeras de segurança, o que pode dificultar as investigações. A Polícia Civil está apurando o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ação rápida termina com dois foragidos presos em menos de duas horas em Três Lagoas

Ocorrências registradas nos bairros São João e Jardim das Acácias resultaram na captura de procurados pela Justiça durante patrulhamento nesta quarta-feira

Comboio do contrabando é interceptado após fuga em Brasilândia

Veículos carregados com mercadorias ilegais do Paraguai tentaram escapar durante patrulhamento, mas parte da carga foi apreendida pela polícia

Gerente de exames do DETRAN explica mudanças no exame de direção em MS

Lina Zeinab detalhou sobre as mudanças nas regras do exame prático e falou sobre o aumento nas aprovações de candidatos no estado