27.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de novembro, 2025

Criminoso usa chave falsa para furtar carro na Zona Rural de Três Lagoas

Ladrão levou também um celular de dentro do carro, deixando broche feminino como pista.

Na madrugada desta terça-feira, 22, um furto qualificado foi registrado na zona rural de Três Lagoas pela 2°DP. Segundo o boletim de ocorrência registrado às 2h10, a vítima informou que seu veículo, que estava trancado na garagem, foi aberto durante o período noturno por criminosos utilizando uma chave falsa. Ao acordar pela manhã, por volta das 8h, a vítima percebeu que o interior do carro havia sido revirado, e um telefone celular, que estava guardado no porta-luvas, foi furtado.

O local não conta com câmeras de segurança e não houve testemunhas. Além disso, a vítima relatou que não possui os números de série ou IMEI do aparelho furtado, tendo apenas as informações de marca e modelo do celular. O veículo não foi preservado para perícia, o que dificulta a investigação.

Um detalhe peculiar chamou a atenção da vítima e da polícia: um broche feminino foi deixado no assoalho do carro pelos invasores. A vítima relatou ainda que, em uma ocasião anterior, também teve o veículo invadido, quando uma peça íntima feminina foi deixada no interior do automóvel.

A polícia segue investigando o caso, e pede para que qualquer pessoa com informações que possam ajudar na identificação dos responsáveis entre em contato com as autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Espetáculo “Sombras da Alma” promete emocionar o público em Três Lagoas

Cia. de Teatro Arte Urbana apresenta peça no Grupo Assistencial Espírita “A Candeia” no dia 15 de novembro, às 19h, explorando as profundezas do interior humano e as emoções mais intensas.

Força Tática invade casa após denúncia e descobre macaco mantido ilegalmente no Novo Ipanema

Operação mobilizou Conselho Tutelar e Polícia Militar Ambiental após flagrante de abandono de incapaz e crime ambiental.

Lideranças indígenas de MS ameaçam bloquear rodovias contra possível exoneração de coordenador da Funai

Representantes protestam contra a saída de Elvis Terena e prometem mobilização em caso de demissão