12 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de agosto, 2022

Criminoso surpreende vítima e furta bolsa com documentos no Centro

Mulher procurou equipe policial no Terminal Rodoviário, que efetuou diligências pela região, mas suspeito não foi localizado.

Uma popular solicitou a equipe policial, que estava no Terminal Rodoviário na manhã de hoje (18), onde uma ocorrência de furto foi registrada. A vítima relatou que estava de bicicleta pela Av. Eloy Chaves no Centro, quando no cruzamento com a Av. Baldomero Leituga, foi surpreendida por um homem que passou ao seu lado, puxando sua bolsa do ombro e fugindo, tomando rumo ignorado.

Em sua bolsa continha um cartão bancário, além de um telefone celular, R$ 200 em dinheiro, além de seus documentos. A mulher relatou que o criminoso estava em uma bicicleta vermelha, trajando uma blusa branca com capuz. A vítima se deslocou com a equipe policial na viatura pelos possíveis locais onde o criminoso teria fugido, porém não foi localizado.

O caso foi registrado na DEPAC/TL, para as devidas providências, sendo encaminhado ao 1°DP. Qualquer informação sobre o criminoso pode ser enviada pelo (67) 3521.4673.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido