32.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de maio, 2024

Criminoso morre com tiro no pescoço após tentativa de assalto à agência bancária no Maranhão

Homem era fugitivo do Sistema Penitenciário do estado do Piauí. Ação foi impedida por vigilante, que foi atingido no braço.

Na manhã desta segunda (20), um criminoso foi morto por um segurança de um banco, após tentar realizar um assalto. O caso aconteceu em São Mateus, no Maranhão.

A ação durou por volta de dois minutos. O criminoso chegou acompanhado de dois outros assaltantes, que não foram identificados, se passando por clientes.

Identificado como Nilton Cesar Silva Aguiar, também teria sido o responsável pela morte de um policial no ano de 2015. Nas imagens registradas pela câmera de monitoramento do banco, o homem tentou render o segurança, quando tomou um tiro no pescoço, chegando a andar alguns metros dentro da agência para tentar atingir o segurança, mas desistiu e tentou fugir.

O vigilante somente teve um ferimento no braço, sendo levado a um hospital da cidade. O chão do estabelecimento ficou coberto de sangue do criminoso, que morreu na porta giratória do local.

ATENÇÃO: Imagens fortes, recomenda-se discrição.

Com informações do site Estadão Mato Grosso

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Através de parcerias, internos da Colônia Penal de Três Lagoas são inseridos no mercado de trabalho

Diretor substituto da unidade, Wilson Medina explicou em entrevista que atualmente, 126 dos 150 internos estão empregados em diversas áreas no município.

Estado recebe mais 92 mil doses da vacina contra a Influenza

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da SES (Secretaria de Estado de Saúde), recebeu na terça-feira (7) mais 92 mil doses...

Com apoio de investigadores de Três Lagoas, Polícia Civil deflagra operação para o combate ao tráfico de drogas

Ações foram realizadas com o empenho de sete policiais civis e a equipe do Canil do 2°BPM.