22.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Criminoso empurra idosa e rouba bolsa próximo ao Velório Municipal

Suspeito aproveitou momento de distração de senhora, e levou bolsa com seus pertences.

Na manhã de ontem (28), por volta das 9h, uma ocorrência de roubo foi registrada próximo ao Velório Municipal, na rua Abílio Siqueira Campos, no Jardim Carandá. O caso foi registrado no 3°DP.

A vítima, uma idosa de 60 anos, relatou que andava de bicicleta, quando um criminoso, aproveitando que estava distraída, a empurrou e pegou sua bolsa, que estava na cestinha.

Na delegacia, informou que dentro da bolsa ainda tinha um celular, alguns cartões bancários, a chave da bicicleta elétrica e a de sua residência.

O caso passa agora à investigação. Informações sobre o crime podem ser enviadas para o (67) 3524.3224, mantendo o sigilo do denunciante.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Doação de órgãos avança e salva vidas no leste de MS

Hospital Regional de Três Lagoas registra crescimento nas captações e reforça importância da conscientização familiar

Novo RG já pode ser agendado em MS com 2,5 mil vagas diárias

Emissão da Carteira de Identidade Nacional é gratuita e conta com rede ampliada em todo o Estado

PRF inicia Operação do Dia do Trabalho com reforço nas rodovias de MS

Fiscalização intensificada segue até domingo com foco em álcool, velocidade e ultrapassagens perigosas