22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Criminoso é preso pela GETAM depois de tentativa frustrada de furto em supermercado

Suspeito, que já havia sido flagrado em outro furto anterior teve ação registrada por câmeras de segurança.

Na tarde de terça-feira, 26, por volta das 16h40, a equipe da GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) do 2°BPM, frustrou uma tentativa de furto em um supermercado, localizado na rua Duque de Caxias, no Centro de Três Lagoas.

Durante rondas pela área central da cidade, a equipe foi acionada por funcionários do supermercado, que informaram ter detido um homem tentando furtar bicicletas no estacionamento. O suspeito já havia sido identificado previamente pela prática do mesmo delito no local.

De acordo com os funcionários, o homem havia retornado ao supermercado após um furto registrado em 24 de março, onde foi captado pelas câmeras de segurança subtraindo uma bicicleta do estacionamento. Nesta segunda tentativa, ele foi surpreendido mexendo nas bicicletas, momento em que o segurança do estabelecimento interveio, detendo o suspeito até a chegada da Polícia Militar.

Em depoimento, o suspeito admitiu o furto da bicicleta em 24 de março, mas se recusou a informar o local onde havia escondido o produto. A equipe policial conduziu o homem até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde ele foi apresentado para as providências legais cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.