30.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 13 de maio, 2025

Criminoso é preso ao tentar furtar fiação elétrica durante queda de energia no Interlagos

Autor, de 53 anos foi encontrado escondido em barraco de lona com ferramentas utilizadas no crime.

Na noite desta segunda-feira, 12, um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar de Três Lagoas após tentar furtar fios de energia elétrica na Av. dos Oleiros, no bairro Interlagos. A prisão foi realizada por uma equipe do GETAM (Grupamento Especializado Tático de Motocicletas).

De acordo com a vítima, por volta das 22h, ocorreu uma queda repentina de energia em sua residência. Ao sair para verificar o que havia acontecido, a moradora flagrou três homens manipulando a rede elétrica — um deles estava sobre uma escada encostada em um poste e os outros dois o auxiliavam. Ao notarem que estavam sendo observados, os suspeitos fugiram em direção à segunda lagoa.

Com as características repassadas pela vítima, os policiais iniciaram buscas na região e localizaram um dos suspeitos escondido debaixo de um cobertor, em um barraco de lona nas proximidades da água. Em sua posse estavam um alicate de corte e uma chave de fenda, ferramentas supostamente utilizadas na tentativa de furto.

O suspeito foi reconhecido pela vítima e por uma testemunha, recebendo voz de prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, junto com os objetos apreendidos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto furtada no Guanabara

Suspeito de 15 anos tentou fugir e arremessou iPhone contra parede durante perseguição veículo havia sido furtado em abril.

Pizzaria é furtada durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Forno, notebooks e até vara de pescar estavam entre os itens levados, onde parte do material foi localizado em imóvel já conhecido pela polícia.

Mulher é presa por homicídio triplamente qualificado pela Polícia Civil de Três Lagoas

Condenada participou do assassinato brutal de jovem em 2017 e integrava organização criminosa, segundo a Polícia Civil.