26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Criminoso é detido por populares após invadir e furtar pertences de terreno

Suspeito, que já possui passagens por furto e tráfico, foi detido por populares após invadir terreno e furtar algumas chapas de aço que estavam no local.

Na tarde desta quinta (12), uma ocorrência de furto qualificado, com abuso de confiança foi registrada por volta das 13h53 no 1°DP.

Uma viatura da Polícia Militar foi solicitada por volta das 12h30 na Travessa A, esquina com a rua Generoso Siqueira, no Centro, onde um suspeito de 25 anos teria sido detido por populares após a realização de um furto.

No local, se depararam com o suspeito sentado no chão e cercado por populares. Ao conversarem com a vítima, um senhor de 68 anos, relatou que possui um terreno, onde guarda diversos materiais, e que hoje (12), recebeu uma ligação de uma vizinha próxima, que informou que teria uma pessoa pulando o muro de seu terreno.

A vítima, que relatou ter sofrido outros furtos no local, foi até o terreno, e flagrou o criminoso com alguns objetos de sua propriedade, como algumas chapas de aço do tipo antena parabólica. Com a ajuda de alguns moradores, conseguiu segurar o suspeito, mas em certo momento, conseguiu escapar e fugiu, sendo seguido pelos populares, que o pegaram no cruzamento das ruas João Carrato e Zuleide Perez Tabox.

Em uma checagem no sistema criminal, constatou-se que o autor já tem várias passagens por furto, e tráfico de drogas, sendo preso e conduzido até a o 1°DP com algumas escoriações no joelho esquerdo, cotovelo esquerdo, testa e um hematoma no ombro direito devido a fuga.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...

Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos

Segundo o IBGE, foram registrados 2,54 milhões de nascimentos O Brasil registrou 2.542.298 nascimentos em 2022, segundo dados das Estatísticas de Registro Civil divulgadas nesta...