Durante abordagem, o suspeito, que aparentava estar sob efeito de drogas, estava com uma corrente, que não soube dizer a sua origem.
No início da madrugada desta quarta-feira (1°), a guarnição da GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) realizou a prisão de um suspeito de 46 anos por resistência e desobediência na região do Interlagos.
Segundo a ocorrência, por volta da 0h20, a guarnição em rondas pela região, visualizou o suspeito em uma bicicleta, que ficou nervoso com a presença dos policiais, mudando de direção. Imediatamente, foi dada voz de abordagem ao mesmo, porém tentou empreender fuga a pé.
Metros depois, o indivíduo foi abordado pela equipe já na Rua José Marciano Pereira bastante agitado e falando palavras sem nexo, aparentando estar sob efeito de drogas, onde foi necessário o uso de algemas. Em uma busca pessoal, os militares encontraram consigo uma corrente que aparentava ser de prata, não sabendo informar sua origem.
Por ter diversas passagens por furto e tráfico – cerca de 38, foi conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para o registro da ocorrência.