27.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 9 de março, 2026

Crianças são encontradas na rua chorando após padrasto espancar mãe

Um casal, de 41 e 48 anos, foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento), em Campo Grande, durante a madrugada desta quarta-feira (21), após policiais serem chamados até a residência onde uma mulher estava sendo espancada pelo companheiro.

A polícia foi chamada depois da meia-noite desta quarta (21), quando no local estava acontecendo um quebra-quebra. Ao chegarem ao endereço, os militares encontraram duas crianças de 6 e 10 anos do lado de fora, na calçada e chorando.

Os irmãos contaram aos policiais que o padrasto estava brigando com a mãe deles e assustados foram para fora da residência. Quando entraram na casa, o homem disse que a esposa estava bêbada e que passou a agredi-lo.

Já a mulher contou que foi espancada com barra de ferro pelo homem. Os dois foram levados para a delegacia e, no caminho, a mulher disse que não queria representar contra o marido se mostrando arrependida.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bombeiros resgatam dois cães que caíram em poço de cinco metros em Três Lagoas

Durante a operação, um dos animais chegou a afundar na água e precisou ser retirado por militar que desceu ao fundo do poço

Estudo analisa prevenção ao HIV em cidades que cresceram na rota da celulose

Pesquisa da UFMS vai analisar como o desenvolvimento impacta a saúde em cidades do leste do Estado

Suspeito de tentar matar mulher é preso após se apresentar na DAM em Três Lagoas

Mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio foi cumprido pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas após crime registrado na zona rural