17.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de abril, 2026

Criança presencia a mãe sendo esfaqueada pelo pai e pede socorro aos vizinhos

11/09/2014 – Atualizado em 11/09/2014

Por: Midiamax

Um homem de 30 anos esfaqueou a mulher, de 26 anos, na frente do filho. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11), por volta das 3h30, no município de Santa Rita do Rio Pardo (MS) distante a 273 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a criança presenciou o crime e começou a gritar por socorro. Os vizinhos ouviram o pedido de ajuda e acionaram a Polícia Militar. No local, os policiais encontraram o suspeito, que confessou o crime.

A vítima foi encaminhada para o hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado. Os policiais tiveram a informação de que o suspeito tentou cometer suicídio pouco antes de esfaquear a mulher.

A faca utilizada no crime foi apreendida. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Santa Rida do Pardo, onde o caso foi registrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira será de calor e tempo seco em Três Lagoas

Dia será de sol entre nuvens, baixa umidade e atenção redobrada com o clima seco na região

Polícia Civil identifica e localiza autor de furtos em escola estadual de Três Lagoas

Suspeito de 39 anos invadiu unidade escolar durante feriado prolongado e levou diversos objetos

‘ExpoTrês 2026’ promete inovação, negócios e grande público

Presidente do Sindicato Rural, Bruno Ribeiro destacou o crescimento do setor, apostando na qualificação profissional e reforça missão de aproximar a população do agronegócio