30 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de maio, 2026

Criança não consegue parar bicicleta e bate contra para-brisa de carro no Paranapungá

Devido ao susto, vítima foi levada ao UPA com algumas escoriações. Já a motorista do veículo, que está grávida, teve uma crise nervosa e também foi socorrida.

Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (19), no Paranapungá em Três Lagoas. As equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando o socorro à vítima.

Segundo as informações, a vítima – uma criança, de aproximadamente 12 anos estava em uma bicicleta, que estava sem o freio pela Rua Aniz Irab, não conseguiu parar a bicicleta, avançando a preferencial e acabou colidindo frontalmente contra um veículo, indo diretamente contra o para-brisa do veículo.

Com o impacto, a criança teve algumas escoriações, sendo levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Já a motorista do carro, grávida de aproximadamente cinco meses, com o impacto do acidente, teve uma crise nervosa, e diante da situação, e por estar gestante, foi atendida na USF do bairro – que fica na rua do acidente. Uma equipe do Policiamento de Trânsito também esteve no local para os registros necessários.

A mãe da motorista do Celta conversou com a reportagem da Caçula à respeito do acidente, veja:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF inicia Operação do Dia do Trabalho com reforço nas rodovias de MS

Fiscalização intensificada segue até domingo com foco em álcool, velocidade e ultrapassagens perigosas

Festival América do Sul 2026 abre inscrições para artistas de MS com cachês de até R$ 20 mil

Evento será realizado em Corumbá e recebe propostas até o dia 4 de maio em diversas áreas culturais

Golpe da “CNH automática” se espalha e faz vítimas e Detran-MS emite alerta urgente

Criminosos usam sites falsos e cobram via PIX para enganar motoristas com promessa de renovação facilitada