26.4 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Criança não consegue parar bicicleta e bate contra para-brisa de carro no Paranapungá

Devido ao susto, vítima foi levada ao UPA com algumas escoriações. Já a motorista do veículo, que está grávida, teve uma crise nervosa e também foi socorrida.

Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (19), no Paranapungá em Três Lagoas. As equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando o socorro à vítima.

Segundo as informações, a vítima – uma criança, de aproximadamente 12 anos estava em uma bicicleta, que estava sem o freio pela Rua Aniz Irab, não conseguiu parar a bicicleta, avançando a preferencial e acabou colidindo frontalmente contra um veículo, indo diretamente contra o para-brisa do veículo.

Com o impacto, a criança teve algumas escoriações, sendo levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Já a motorista do carro, grávida de aproximadamente cinco meses, com o impacto do acidente, teve uma crise nervosa, e diante da situação, e por estar gestante, foi atendida na USF do bairro – que fica na rua do acidente. Uma equipe do Policiamento de Trânsito também esteve no local para os registros necessários.

A mãe da motorista do Celta conversou com a reportagem da Caçula à respeito do acidente, veja:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS fecha primeiro trimestre de 2025 com criação de 12,5 mil empregos formais

O Estado vem numa sequência de três meses com dados positivos na geração de empregos formais.

Mulheres de MS contam histórias inspiradoras de superação, conquistas e gratidão

O objetivo dessas iniciativas é desenvolver as habilidades e competências dos trabalhadores, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

MS protocola na Alems proposta de reajuste anual do funcionalismo

A proposta de lei apresentada considera as disponibilidades financeiras do Estado, passando a vigorar a partir de 1º de maio de 2025.