06/08/2013 – Atualizado em 06/08/2013
Uma criança de 2 anos ficou trancada dentro de um carro Ford Fiesta na rua Padre Claro
Após distração, condutor fechou a porta do veículo com criança dentro
Por: Araçatuba News
Uma criança de 2 anos ficou trancada dentro de um carro Ford Fiesta na rua Padre Claro, em frente a Floricultura Bela Flor, no centro de Castilho, na tarde de segunda-feira (5).
Segundo informações de populares, o homem estava com a porta encostada conversando quando se distraiu e acabou fechando a porta do carro com a chave dentro acionando o alarme e travando as portas.
Os policiais Alexander e Abreu foram acionados, mas quando chegaram ao local os pais já haviam conseguido retirar a criança do veículo, que ficou presa aproximadamente por 1 hora.
Segundo testemunhas que ajudaram na ação precisou de cautela devido à aglomeração em volta do carro, e só foi conseguido abrir o veículo depois que forçou a coluna da porta do motorista.
