32.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de abril, 2026

Criança envolvida em acidente grave no centro de Três Lagoas está internada no Hospital Auxiliadora

15/12/2017 12h38

Criança envolvida em acidente grave no centro de Três Lagoas está internada no Hospital Auxiliadora

Por: Ana Carolina Kozara

Um grave acidente na região central de Três Lagoas chamou a atenção de quem passava pela região na tarde de ontem (14). no carro atingido por uma caminhonete estava uma criança de 3 anos que ficou ferida e permanece internada em observação.

Conforme foi apurado pela reportagem da Caçula FM a motorista de um Fiat uno, uma mulher de 25 anos, atropelou uma ciclista na rua Orestes Prata Tibery e durante sua fuga foi atingida pelo motorista de uma caminhonete que seguia pela rua João Silva.

Com a violência do impacto o Fiat Uno foi arremessado para a calçada e por pouco não invadiu uma loja. No porta-malas do veículo tinha uma lata de tinta que com a força da colisão explodiu e sujou um carro que estava estacionado.

Durante o atendimento médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a jovem de 25 anos agarrava sua filha e não queria permitir que a criança fosse imobilizada e levada a unidade de saúde. Após insistência dos profissionais a menina foi conduzida ao Hospital Auxiliadora onde foi constatada uma fratura na região do fêmur, a criança permanece internada sob observação médica.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sanesul informa falta d’água em bairros de Três Lagoas nesta quarta

Fornecimento deve ser normalizado até às 18h, onde imóveis com caixa d’água não serão afetados

Mais de 120 vagas de emprego são disponibilizadas para Três Lagoas nesta quarta

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho

‘Quadrilha do cartão’ é desmantelada após furto em residência e uso indevido em comércios

Polícia Civil recuperou objetos, prendeu suspeitos em flagrante e cumpriu mandado por crime grave durante operação