21.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de abril, 2026

Criança é atropelada ao transitar na contramão em Três Lagoas

08/04/2016 – Atualizado em 08/04/2016

Lucas Gustavo

Com informações de Ana Carolina Kozara

Em Três Lagoas, um garoto de aproximadamente 10 anos foi levado para o pronto-socorro depois de ser atropelado por um Fiat Uno. A criança estava de bicicleta e seguia pela contramão no momento da batida. O acidente aconteceu perto das 14h desta sexta-feira (8), no cruzamento das ruas David Alexandria de Souza e Elviro Mario Mancini, do bairro Vila Nova.

Moradores contaram à reportagem da Rádio Caçula que, após a colisão, o motorista parou o carro e prestou auxílio ao menino. Além disso, o condutor teria acionado o resgate e a mãe do garoto. A criança trajava uniforme escolar durante a batida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o menor. Ao ser examinado, ele se queixava de fortes dores no tornozelo. O menino também sofreu escoriações nos joelhos. Ele precisou ser imobilizado antes do transporte para a unidade de saúde. A bicicleta do garoto ficou com a roda da frente torta.

Menino foi socorrido pelo Samu. (Fotos: Lucas Gustavo/Rádio Caçula).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão é preso horas após roubo com faca no Centro de Três Lagoas

Ação rápida identificou suspeito pelas imagens de câmeras de segurança e recuperou bicicleta da vítima

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após buscas em área rural de Água Clara

Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos estava desaparecido desde domingo, quando foi visto próximo à um ribeirão

Nove estados têm mais beneficiários do Bolsa Família do que trabalhadores formais, aponta levantamento

Dados de fevereiro de 2026 mostram concentração nas regiões Norte e Nordeste. Já o Maranhão lidera índice de dependência