26.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Criança de três anos se salva em colisão entre dois carros e uma árvore

14/08/2014 – Atualizado em 14/08/2014

Criança de três anos se salva em colisão entre dois carros e uma árvore

O trânsito ficou lento na região, por ter ocorrido em horário de “pico” e ser de grande movimento

Por: Da Redação/MC

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (14) no bairro Vila Nova em Três Lagoas deixou uma pessoa ferida. Apesar das grandes proporções do impacto entre os dois automóveis, uma criança de três anos escapou sem ferimentos.

Dados da Polícia Militar e Agentes de Trânsito municipal informaram que uma mulher de 46 anos dirigia um Nissan de cor branca pela Rua José Hamilcar Congro Bastos no sentido bairro/centro e ao passar pela Rua Elvírio Mário Mancini, não observou a placa de PARE, causando uma forte colisão com um VW Cross Fox de cor preta em que estava uma mulher de 31 anos e sua filha de três anos, que estava em uma cadeira de segurança.

Com o impacto, o Cross Fox bateu em uma árvore e por sorte, não feriu outras pessoas que poderiam estar passando pela calçada.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram todas as vítimas ao Hospital Auxiliadora para passar por avaliações médicas. A motorista do Nissan teve que ser retirada do carro em uma maca e reclamava de fortes dores na cabeça. Apesar do susto, as demais vítimas não tiveram ferimentos graves.

O trânsito ficou lento na região, por ter ocorrido em horário de “pico” e ser de grande movimento. O caso será registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Velório de Ivan Paes Barbosa é realizado neste sábado em Campo Grande

Fundador da Rede MS de Comunicação, a qual pertence a rádio Três Lagoas FM morreu aos 92 anos no Rio de Janeiro

Mais de 3,5 mil eleitores de Três Lagoas estão irregulares e podem ficar fora das eleições de 2026

Prazo para regularizar título termina nesta quarta e situação impede voto e dificulta acesso a concursos, passaporte e serviços públicos

5G chega a poucas cidades e escancara desigualdade digital no interior de MS

Levantamento com base em dados da Anatel e nos mapas de cobertura das operadoras Vivo, Claro e TIM aponta que apenas 29 dos 79...