22.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de maio, 2026

Criança de três anos é mordida por jibóia enquanto brincava em casa

Caso aconteceu em Castilho (SP), onde após ser socorrido, foi encaminhado ao Pronto Socorro.

Em Castilho (SP), distante 31km de Três Lagoas, uma criança de apenas três anos de idade foi picada por uma jibóia em sua casa no último sábado (10). O caso aconteceu no bairro Laranjeiras, no município do Oeste Paulista.

Segundo informações dos brigadistas castilhenses, o menino brincava no local, quando tentou tocar no animal, sendo picado na sequência. Após ser socorrido, foi encaminhado ao Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico, e o estado de saúde da vítima não foi divulgado até o presente momento.

Já o animal foi recolhido pela equipe da prefeitura, e apesar da cobra não ser peçonhenta e não ter veneno, causa dor, inchaço e desconforto no local da picada, sendo necessário buscar atendimento médico após o ataque.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Doação de órgãos avança e salva vidas no leste de MS

Hospital Regional de Três Lagoas registra crescimento nas captações e reforça importância da conscientização familiar

Novo RG já pode ser agendado em MS com 2,5 mil vagas diárias

Emissão da Carteira de Identidade Nacional é gratuita e conta com rede ampliada em todo o Estado

PRF inicia Operação do Dia do Trabalho com reforço nas rodovias de MS

Fiscalização intensificada segue até domingo com foco em álcool, velocidade e ultrapassagens perigosas