18.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 8 de agosto, 2025

Criança de apenas 12 anos foge de casa e família procura

26/03/2014 – Atualizado em 26/03/2014

Criança de apenas 12 anos foge de casa e família procura desesperada

O garoto saiu de uma fazenda localizada em Brasilâdia-MS e parentes de Três Lagoas estão desesperados

Por: Rayani Santa Cruz

A Redação da Rádio Caçula recebeu um pai que em meio ao desespero tenta achar o filho que aparentemente fugiu de uma fazenda onde morava com a mãe em Brasilândia-MS , para voltar a Três Lagoas cerca de 65 Km de distância.

De acordo com informações do Pai Vitor César Nunes Félix (36), depois de uma separação o filho Vitor César Nunes Félix Jr. de 12 anos foi morar com a mãe Daguimar dos Santos Vieira em Brasilândia.

O pai da criança acha que o mesmo não estava contente morando com a mãe na Fazenda Tereré, e neste domingo (23), após o almoço a criança arrumou roupas em uma mochila e saiu da casa enquanto os adultos dormiam.

A mãe achou que o mesmo estava a caminho de Três Lagoas e informou o pai sobre a situação, porém, anoiteceu e Vitor Jr. não chegou na residência.

O pai da criança está desesperado já fez registro de boletim de ocorrência, mandou fazer mil panfletos e nesta quarta-feira (26) irá até Brasilândia para divulgar o ocorrido entre a população afim de achar alguma informação sobre o paradeiro de Vitor Jr.

Quaisquer informações sobre a criança podem ser transmitidas pelos telefones 67 9211 7665 ou 67 9117 9942.

A família de Vitor Jr. procura desesperada o garoto que fugiu de casa. Foto: Arquivo/Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dentista de Três Lagoas celebra conquista histórica

Maria Fernanda Martins Ortiz Posso será a primeira mulher sul-mato-grossense na Academia Brasileira de Odontologia e compartilha trajetória em entrevista ao Jornal da Manhã

Homem é preso em flagrante após ameaçar matar esposa e sogra em Água Clara

Sogra procurou a polícia com áudios de WhatsApp em que o suspeito dizia que ‘daria um tiro’ na companheira, onde prisão ocorreu durante operação

Delegada ministra palestra sobre violência doméstica a colaboradores da Suzano em Três Lagoas

Ação de conscientização, realizada no "Agosto Lilás" destaca tipos de violência, canais de denúncia e o papel da sociedade no enfrentamento ao problema