30.6 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Criança de 10 anos dá à luz em hospital após abuso

12/02/2014 – Atualizado em 12/02/2014

Criança de 10 anos dá à luz em hospital de Dourados; menina alega ter sido abusada

Apesar do risco, mãe e filho passam bem e devem receber alta entre esta quarta-feira e amanhã

Por: Correio do Estado

Uma criança de 10 anos deu à luz a um bebê. O parto aconteceu no Hospital da Missão, que atende os pacientes da Aldeia Jaguapiru, em Dourados (MS). Devido ao risco, mãe e filho foram encaminhados para o Hospital Universitário do município, mas passam bem e devem receber alta ainda nesta quarta-feira.

A assessoria do HU informou ao Portal Correio do Estado que o caso foi repassado para o setor de serviço social da instituição, que o encaminhou para o Conselho Tutelar. A menina alega ter sido estuprada a caminho da escola e diz saber que é o autor do crime.

Segundo o hospital, após receber alta, a menina deverá ser encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde será registrado um boletim de ocorrência para dar início aos procedimentos de investigação para apurar o caso.

Mesmo com os riscos, os dois passam bem e o bebê está no leito com a mãe. Não há informações de quando a criança teria nascido, sexo e peso.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

6º Prêmio Professor(a) da Infância reconhece e valoriza práticas pedagógicas na Educação Infantil

Durante seu pronunciamento, o prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, ressaltou a relevância do prêmio como política pública voltada à valorização da educação infantil.

Prefeitura recebe kits para modernização das salas de vacina das USFs pelo Governo do Estado do MS

Os kits foram doados pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Central da Rede de Frio do Estado

Comerciantes destacam horário estendido e reforço na segurança no fim de ano em Três Lagoas

Sueide Silva Torres e Nelson Alves Rodrigues detalham expectativa de vendas, importância de comprar no comércio local e ações de segurança para o período natalino.