12/04/2017 10h16
Menino foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande
Por: Correio do Estado
Criança de 1 ano e 8 meses sofreu queimaduras de 3º grau depois de se queimar com leite fervendo, na noite de ontem (10), em Ivinhema. Menino, que teve 25% do corpo queimado, teria puxado o cabo de uma panela que estava no fogo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, mãe estava esquentando o leite e a criança estava próxima ao fogão e, ao se distrair, menino puxou o utensílio, derramando o líquido em seu corpo. Tórax, abdômen e partes das pernas do menino foram queimadas.
Para evitar uma hipotermia devido a perda de pele, os militares envolveram a vítima em um lençol limpo e em seguida, o encaminharam para o Hospital Municipal. Bebê seria transportado para o setor de queimados da Santa Casa, em Campo Grande.



