26.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de maio, 2025

Criador da página “Ribas Ordinário”, Charlin Castro é eleito vereador em Ribas do Rio Pardo

Durante uma entrevista à Rádio Caçula em março deste ano, Charlin explicou seu desejo de sair candidato, onde mesmo com várias tentativas de tentarem impedir sua candidatura, conseguindo realizar seu sonho.

Charlin Castro, de 32 anos, conhecido em todo o estado como “Charlin Ordinário” foi eleito vereador da cidade de Ribas do Rio Pardo (MS), município distante aproximadamente 230 km de Três Lagoas nas eleições deste domingo, 06 com 309 votos. Criador da página “Ribas Ordinário”, mostra a realidade do município, além dos impactos causados pelo crescimento da região.

Em março deste ano, Charlin esteve em Três Lagoas, onde foi entrevistado na Rádio Caçula, onde contou um pouco sobre o desenvolvimento da página, que rapidamente gerou repercussão em todo o estado. Ele explicou que a criação do perfil partiu de uma maneira despretenciosa, sem pensar no que viria mais à frente, se inspirando em um outro perfil do mesmo nome, o “Recife Ordinário”. “Estavamos sentados com alguns amigos, e decidimos criar uma página para postar algumas informações da cidade, e só existia uma página em Ribas, e decidi criar uma página para isso.” 

O crescimento da página começou à partir de algumas ações sociais realizadas no município, onde a população enviava as informações, e o portal publicava rapidamente, colaborando, seja com dados positivos ou negativos, sendo a principal fonte de informação de Ribas. “Nós recebemos 99% das informações da população. O morador do bairro que viu algo interessante, algum fato, ele passa isso para gente e nós divulgamos, e auxiliamos.”

Na época, ainda pré-candidato à vereador, explicou que a página lhe mostrou que estaria preparado para essa missão, visando o desenvolvimento do município, possuíndo antecentedes de melhorias em prol da cidade. Apesar de várias tentativas de tentarem impedir sua candidatura, conseguiu realizar seu sonho. “Sou feliz por ser atacado por quem está saqueando os cofres públicos, partidos que não tem credibilidade moral para falar de alguém, e pessoas que tanto fizeram críticas, e se esqueceram delas e da honestidade que pregavam, e hoje tapam os olhos, enquanto o povo sofre.”

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulher denuncia marido por cárcere e agressão, mas acaba detida após atacar sogra com criança no colo

Caso revelou histórico de conflitos e acusações cruzadas durante registro de ocorrência no Lapa nesta quinta-feira, 1°.

Liberdade de imprensa melhora no Brasil, mas cenário mundial é o pior já registrado

O Brasil avançou 47 posições no Ranking Mundial da Liberdade de Imprensa 2025, divulgado pela organização Repórteres Sem Fronteiras (RSF), passando da 110ª colocação...

STF concede prisão domiciliar humanitária ao ex-presidente Fernando Collor

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu na última quinta-feira (1º) prisão domiciliar humanitária ao ex-presidente da República Fernando Collor...