22.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de fevereiro, 2026

Crateras em ruas do Vila Verde continua causando transtorno aos moradores

14/01/2016 – Atualizado em 14/01/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Diante tantas dificuldades em trafegar com veículos pela região do bairro Vila Verde em Três Lagoas, os moradores da localidade pedem socorro à prefeita Márcia Moura (PMDB) que até o presente momento, “fechou os olhos” para o problema.

Já se tornou comum à imprensa do município noticiar os diversos problemas daquele bairro, entre eles, as crateras existentes na Rua Rogaciano Garcia Moreira, na região da escola do bairro.

“Diversos veículos já caíram nestes buracos e mesmo assim, a prefeita não ajuda a gente aqui do bairro. Estamos abandonados”, desabafou um morador.

Na tarde desta quarta-feira (13), mais um moradora da localidade teve avarias sem seu veículo VW Gol após cair em um dos buracos. Graças à ajuda da população, o automóvel foi retirado com o auxilio de uma camionete.

Enquanto o problema não é resolvido, a população aprece que terá que se acostumar com as crateras existentes na região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Segunda-feira será de calor intenso e tempo firme em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar a 37°C, com baixa umidade do ar e possibilidade isolada de tempestades

PMA apreende cigarros contrabandeados durante operação em Três Lagoas

Carga ilícita foi encontrada escondida em caminhão durante patrulhamento na BR 158

SMS esclarece falta de Paracetamol + Codeína e explica ausência de matéria-prima para a produção

Segundo a Secretaria, a indústria farmacêutica responsável já atua para regularizar o fornecimento, entretanto, a normalização do abastecimento pode levar um tempo.